Ph20 Pró-hormonal – O Que é, Benefícios e Como Tomar

Muitos atletas, na busca por melhores resultados na prática de atividades físicas e também melhores resultados estéticos buscam, além de uma alimentação saudável e balanceada, o uso de suplementos alimentares. Os suplementos chamados pró-hormonais agem do corpo de maneira diferente que os anabolizantes, tão prejudiciais à saúde. Isto porque eles não são uma forma sintética do hormônio propriamente dito.

No mundo da musculação e do fisiculturismo, os hormônios produzidos pelo corpo na quantidade correta tem um papel muito importante, pois são imprescindíveis para o aumento e para a manutenção dos ganhos de massa muscular. Dentre os suplementos pró-hormonais disponíveis no mercado, nós encontramos o ph20 – um suplemento pró-hormonal que tem sido bastante procurado nas lojas especializadas. Confira os principais benefícios e como usar o ph20.

O que é o ph20

Conforme dito anteriormente, o ph20 é um suplemento pró-hormonal – isto é, ele faz com que o corpo utilize de maneira mais eficiente os hormônios que já estão no corpo. Por isso sua ação é mais natural do que os anabolizantes feitos a base de hormônios sintetizados. Sua principal ação está nos hormônios que o próprio corpo produz e que possuem maior poder anabólico, que é o GH (hormônio de crescimento) e a testosterona.

Componentes/fórmula

A fórmula do ph20 contém um mix de importantes vitaminas, minerais e princípios ativos que contribuem de maneira geral para o bom funcionamento do nosso organismo e também do sistema imunológico. Dentre eles podemos destacar o zinco, o magnésio, a vitamina B6 e a vitamina D – todos utilizados pelo corpo na produção de hormônios anabólicos. Além desses nutrientes, o ph20 também contém a coenzima q10.

A coenzima q10 tem sido bastante pesquisada ultimamente no universo da suplementação porque se descobriu que ela participa, dentre outros processos, do relaxamento dos vasos sanguíneos aumentando a disponibilidade de nutrientes para os músculos. Outro benefício da coenzima q10 é o aumento da produção de energia a nível celular, contribuindo para diminuição da fadiga nos treinos mais intensos, o que por sua vez conduz a melhores resultados.

Benefícios

Já citamos alguns dos principais benefícios também explicamos como o ph20 funciona basicamente, mas vamos ainda enumerar as principais vantagens de incluir o ph20 no seu dia-a-dia, se você é praticante de atividade física:

  • Aumento da densidade muscular
  • Aumento da força
  • Melhora no transporte de oxigênio e nutrientes até os tecidos
  • Diminuição da Fadiga
  • Melhor desempenho nos treinos
  • Mais energia no dia a dia
  • Aceleração da recuperação muscular
  • Redução do excesso de gordura corporal
  • Ganho de massa magra

Como tomar

Cada indivíduo possui necessidades nutricionais diferentes, por isso pode ser interessante conversar com seu médico ou nutricionista a fim de saber qual a quantidade ideal de ph20 a ser ingerida. De maneira geral, para praticantes de musculação o recomendado é ingerir não mais do que duas cápsulas diariamente – mesmo em dias que não houver treino – pouco antes da principal refeição do dia. Para melhores resultados, é importante manter uma dieta balanceada de acordo com seus objetivos a fim de que o ph20 o auxilie a alcançar os resultados desejados.

Ph20 é seguro?

O ph20 é um suplemento nutricional em cápsulas. Ele possui registro na ANVISA, órgão de vigilância sanitária brasileira. Desde que tomado seguindo as instruções da embalagem corretamente ou seguindo a orientação de médico ou nutricionista, você pode comprar ph20 sem medo de riscos para a saúde ou efeitos colaterais indesejáveis.

Você pode gostar...